Problema sério

O homem vai ao psiquiatra e reclama:

– Sabe doutor… O meu problema é que eu gosto muito de sapatos, gosto não, eu adoro sapatos… Aliás, gosto mais de sapatos do que de botas ou tênis…

– Bem, isso não é problema nenhum! Várias pessoas gostam mais de sapatos do que de botas ou tênis… Olhe aqui, eu por exemplo! Também gosto de sapatos…

– Ahhh! Sério, doutor? E como é que gosta dos sapatos? Eu prefiro-os grelhados e com um pouquinho de ketchup, e o senhor?

Sobre blocomuido2

10 anos fazendo muido.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

